SW Infor
Ferramentas de Migração
Java/Bancos de dados Relacionais/Shell Script



Migração automatizada de Mainframe: Uma estratégia vencedora

Quem somos nós


A SW, fundada em 1997, é formada por profissionais com larga experiência em mainframes, Linux/Unix, bancos de dados relacionais, projetos de migração e desenvolvimento de aplicações.

A empresa tem trabalhado com o desempenho do mainframe Unisys e a análise de capacidade desde 1998, depois de ter lançado a primeira versão SoftView, nosso coletor de dados e software de análise. Em todos esses anos, conseguimos reduzir o uso de mainframe em muitos clientes, permitindo que seus sistemas pudessem ser processados com o hardware correto e com tempos de execução adequados.

Em 2001, a SW começou a migrar mainframes da Unisys para sistemas de código aberto, usando um conjunto de ferramentas desenvolvidas para executar uma tradução automática e reduzir o tempo e o custo de projetos de migração. Em 2006, a SW lançou a primeira versão do framework SW-Eagle, um robusto framework de desenvolvimento e produção que é usado em todo o projeto de migração e simula o ambiente mainframe em muitos aspectos. Isso permite uma etapa suave para deixar o ambiente original e processar a aplicação migrada em uma nova plataforma. Além disso, o impacto da mudança de ambiente na equipe de desenvolvimento é o menor possível, já que o código gerado tem métodos java semelhantes aos comandos da linguagem original.


SW Infor
Rod. Raposo Tavares, KM 22,85 Sala 223
06709-015
Cotia-São Paulo Brasil
+55 11 3739 4431

swinfor@swinfor.com.br


Copyright © 2017 SW Infor